Tudo em prol de remover o limite da taxa de frames por segundo
A Ghost Games anunciou nesta segunda-feira (14) que o próximo jogo da franquia Need for Speed, cujos gráficos são super realistas, será adiado para PC. Nos consoles de nova geração, o game chega em 3 de Novembro com uma vasta lista de carros em seu repertório.
Uma publicação no blog oficial explica que a versão para computadores será lançada em algum período do "segundo trimestre de 2016".
- "Aqui na Ghost, estamos unidos sob uma paixão em comum... entregar a melhor experiência Need for Speed possível", diz o texto. "A cada passo do processo de desenvolvimento fomos guiados por nossa comunidade."
- "Parte dessa conversa inclui ouvir nossos jogadores de PC, que pediam por uma taxa de frame rates sem limites, declarando que isso é uma alta prioridade para eles, e isso então também é nossa prioridade máxima. Para poder fazer isso, decidimos adiar a versão PC para algum período do segundo trimestre de 2016. Nossas datas de lançamento para PlayStation 4 e Xbox One continuam a mesma -- 3 de novembro."
- "Essa decisão nos dá o tempo necessário para melhorar os gráficos que podemos fazer no PC. Também vamos incluir conteúdos que sejam lançados nos consoles até lá, os tornando disponíveis para jogadores de PC a partir do primeiro dia."
por GV.ramalho, fonte: Br/Ign
Nenhum comentário:
Postar um comentário