sexta-feira, 25 de setembro de 2015

'Fifa 16': Veja como Marta e outras jogadoras da seleção estão no game

Série de futebol da Electronic Arts tem equipes femininas pela primeira vez.
'Fifa 16' chegou na terça (22) com 16 times do Brasil, mas atletas genéricos.


Marta, Luciana, Fabiana e Mônica: algumas das jogadoras da seleção feminina do Brasil (Foto: G1)Marta, Luciana, Fabiana e Mônica: algumas das jogadoras da seleção feminina do Brasil (Foto: G1)
maior novidade de "Fifa 16" é a inclusão inédita na série de seleções femininas de futebol. O Brasil está entre uma das equipes do game de futebol da Electronic Arts, e o G1 aproveitou que já está com o game lançado na terça-feira (22) para capturar algumas imagens de Marta e companhia.
Marta é melhor jogadora do Brasil em 'Fifa 16', com pontuação 88 (Foto: G1)Marta é melhor jogadora do Brasil em 'Fifa 16', com
pontuação 88 (Foto: G1)
A escalação da seleção brasileira de futebol feminino em "Fifa 16" é a seguinte: Luciana, Tamires, Rafaelle, Mônica, Fabiana, Formiga, Thaisa, Andressinha, Andressa Alves, Marta e Cristiane. Esse é o mesmo time que encarou a Austrália pelas oitavas de final do Mundial, disputado entre junho e julho no Canadá.
Marta é a melhor jogadora do Brasil em "Fifa 16", com pontuação 88, seguida pela centro-avante Cristiane, com 83.
A melhor jogadora do game inteiro, porém, é Carli Lloyd, a camisa 10 da seleção dos Estados Unidos, com pontuação 91. Nos EUA, ela divide a capa de "Fifa 16" com o craque argentino Lionel Messi.
Abby Wambach e Megan Rapinoe, também da equipe norte-americana, tem pontuação 90. A goleira Hope Solo aparece com pontuação 87.
Veja as pontuações de "Fifa 16" para outras estrelas do futebol feminino: Louisa Nécib, França, 90; Christine Sinclair, Canadá, 88; Lotta Schelin, Suécia, 87; Dzsenifer Marozsán, Alemanha, 86.
"Fifa 16" foi lançado com 16 times brasileiros: Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense, Cruzeiro, Vasco da Gama, São Paulo, Atlético-PR, Avaí, Chapecoense, Ponte Preta, Joinville, Figueirense, Coritiba, Santos, Internacional e Grêmio. Todas, porém, compostas por jogadores genéricos, sem nome ou aparência reais
.

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: