quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Novo Patch para Battlefield 4 lançado

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Foi anunciado ontem por um funcionário da DICE no fórum oficial do jogo, que um novo patch de atualização estava prestes a ser lançado, e hoje dia 13 de Fevereiro esse novo patch foi lançado pela manhã, a atualização é obrigatória para quem quiser continuar jogando o Multiplayer. 

Não só o patch, mas também os servidores estão sendo atualizados e os jogadores poderão perceber uma pequena latência para conseguir jogar ou nem será possível jogar. 

Esse novo Patch foi lançado apenas para a plataforma PC e promete corrigir os seguintes bugs/problemas: 

-Melhorias na estabilidade do jogo em geral. 
-Correção para a falha onde o jogo travava(mais conhecido como CRASH), quando um jogador dava spawn em um banco de artilheiro de um IFV/MBT. 
-Correção para os modos de jogo Team/Squad Deathmatch, onde o som do jogo estava extremamente bugado. 
-Correção para um problema no modo de jogo Defuse/Desarme, onde a bomba portada ficava permanentemente spottada. 
-Diminui as chances da kill cam exibir que um inimigo tem 0 de vida sendo que ele ainda está vivo. 
-Correção no mapa Zavod 311, onde uma parede/barreira invisível estava presente em um dos tubos de concretos caídos. 
-Correção nos sons de impactos de balas disparadas, em que a quantidade de sons de impacto não combinava com a quantidade de projéteis disparados. 
-Correção para uma falha, onde uma mensagem de alerta não era exibida na tela, quando em uma partida Conquest, as duas equipes terminassem com o mesmo numero de Tickets. 
-Correção para IDs de jogadores que são muito longos e não eram exibidos corretamente em Dog Tags. 
-Correção de problemas na física da vegetação no terreno. 

E também para a API Mantle foram corrigidos os seguintes problemas: 

-Correção para crash que poderia ocorrer caso fosse ativado o modo Fullscreen em modo retrato. 
-Correção para lentidao que poderia ocorrer durante video sequencias em Pcs com mais de uma GPU. 
-Corrigido um problema na memória do sistema que poderia causar conflitos e travas, fazendo os Frames tomaremmais tempo para serem processados. 
-Redução no número de problemas e travas que ocorriam quando rodando o jogo em gráficos elevados que requerem mais memória do que a GPU possui. 
-Correção para Screenshots em Pcs com mais de uma GPU.

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