quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Microsoft sem pressa para Gears of War da Xbox One

imagem


O estúdio Black Tusk tem trabalhado arduamente no próximo Gears of War para a Xbox One, mas aparentemente, não tem pressa para terminá-lo. 

Depois de ter comprado a série à Epic Games, a companhia entregou a responsabilidade de produção do jogo ao estúdio de Vancouver, que se encontra ainda no estágio de planeamento, a julgar pelas declarações de Phil Spencer no Twitter: 

"Ainda trabalhámos no planeamento, o primeiro Gears of War da Black Tusk tem que reacender a franquia e fazê-la crescer." 

@TheRealDemons Still working through plan. I can say first original GoW from BT has to reignite franchise and grow it, won't be a quick turn 
- Phil Spencer (@XboxP3) February 19, 2014

Gears of War 3 para X-Box One (XONE)

O terceiro episódio de uma das melhores franquias já criadas pela Epic é marcado pela volta dos protagonistas, que agora vêm acompanhados de novos aliados (com direito a modo cooperativo exclusivo para quatro jogadores), em busca da salvação da raça humana, esta limitada a apenas um navio.

Os tradicionais Locusts agora podem ser eliminados através de uma série de sequências de finalização (uma para cada arma), incluindo rajadas de fogo com lança-chamas e até mesmo cortes na garganta, feitos com a baioneta anexada à metralhadora. Granadas foram modificadas para causar mais dano e podem inclusive ser ?guardadas? na boca dos oponentes.

Além do armamento pesado, Gears of War contará com a volta de modalidades mais empolgantes, tanto online quanto offline. O Arcade, por exemplo, traz aos jogadores sistemas de combos que aumentam progressivamente a pontuação, junto com os modificadores de partida que garantem o máximo de diversão.

Por fim, os jogadores encararão a ameaça dos novos invasores, capazes de se adaptar aos tiros, esticando seus corpos e até mesmo destacando suas cabeças para explodirem perto dos personagens humanos.


Nenhum comentário: