Não é sempre que um jogo em sua versão PC recebe um tratamento tão dedicado quanto a versão para consoles, e de acordo com o diretor de Deus Ex - Mankind Divided, isso é algo errado.
Durante a New York Comic Con, no painel do próximo game da franquia Deus Ex, Mankind Divided, o Diretor Executivo do Jogo, Jean-Francois Dugas compartilhou algumas informações sobre a versão PC do game, além de expressar um pouco da sua opinião.
O Dugas disse que "ports de jogos de consoles para o PC são uma falta de respeito" e adiciona que a versão de computadores deve ter algo que os consoles não tem, e é importante que ela tenha um tratamento dedicado.
É interessante ver isso, porque indica que provavelmente, Deus Ex - Mankind Divided será um jogo que vai ter uma versão PC bem feita, e já foi confirmado que ele terá suporte ao DirectX 12 eTressFX 3.0.
Durante a New York Comic Con
O Dugas disse que "ports de jogos de consoles para o PC são uma falta de respeito" e adiciona que a versão de computadores deve ter algo que os consoles não tem, e é importante que ela tenha um tratamento dedicado.
É interessante ver isso, porque indica que provavelmente, Deus Ex - Mankind Divided será um jogo que vai ter uma versão PC bem feita, e já foi confirmado que ele terá suporte ao DirectX 12 eTressFX 3.0.
por LordeBatata, fonte: Wccftech
Nenhum comentário:
Postar um comentário