O designer deixou a Rare um ano após o desenvolvimento de Perfect Dark, sucessor espiritual de GoldnEye, ter começado, mas falou do seu envolvimento no projeto:
"Eu queria fazer um jogo que estrelasse uma mulher. Em parte era Nikita, o filme de Luc Besson, e também Dishonored, o filme da década de 30, protagonizado por uma espiã que era uma mulher, e um tipo de sensibilidade que me fez pensar que seria interessante ter uma mulher como centro das atenções. Construímos essa personagem com o melhor das nossas habilidades para ser o centro do jogo."
Hollis ainda respondeu à críticas de que Joana Dark, a protagonista de Perfect Dark, não é tão interessante quanto James Bond:
"É muito difícil, em um FPS, desenvolver uma personalidade ou a história do personagem, e o que Bond te dá, sinceramente, é muito mais. Você escuta a música-tema e pronto."
Por fim, Hollis concluiu a sua fala com alguns detalhes sobre o desenvolvimento de GoldenEye: o jogo foi feito por um time de dez pessoas em dois anos e nove meses, com um orçamento de dois milhões de dólares. Antes de sair do palco, porém, perguntaram a Hollis qual, na opinião dele, era o motivo pelo qual a Nintendo tem um histórico tão bem sucedido no desenvolvimento de jogos. Ele respondeu dizendo:
"O segredo da Nintendo é simples: sempre faça bons jogos."
por inuyasha302, fonte: Wii-brasil
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