segunda-feira, 6 de abril de 2015

Halo 5 Guardians: Hunt The Truth Boletim 03

Há alguns dias, uma imagem surgiu na Hunt The Truth. Era a imagem de um relatório com vários nomes de crianças de Elysium City, com uma letra ao lado de cada nome. As letras são I, B, D e P. Ao lado do nome de John (cujo sobrenome está apagado), há a letra D, o que de acordo com o áudio lançado na semana passada pode significar DEAD (morto).



Recentemente, foram liberadas três imagens na página Hunt The Truth, catalogadas com o nome " Master Propaganda". São três imagens, sendo a primeira a imagem "original". Uma foto tirada por Benjamin Giraud na batalha de New Mombasa. A Segunda diz respeito a uma análise da primeira, demonstrando vários aspectos e detalhes da batalha que foi fotografada naquela imagem. A terceira e ultima é conhecida por ser a capa de Halo 2. De acordo com Giraud, esta é a versão final, censurada pela ONI, para que se tornasse um simbolo e uma forma de propaganda para a campanha contra o Covenant.







E, finalmente às 22 horas no horário de Brasília de hoje, foi adicionado um novo episódio em áudio, com o nome "BAD RECORDS" alem de duas imagens catalogadas com o nome "Katrina´s Diary". Katrina (como citado no último boletim) era uma amiga de infância de John. As imagens são diários dela. Segue abaixo com as respectivas traduções.



" Querido diário,

Hoje eu estou feliz. Eu fui para o jardim com o John. E nós olhamos pra cima e as estrelas apareceram. Agora eu sinto muito a falta dele. Ele é tão fofo e tão forte.

Boa noite."



"Querido diário,

Hoje eu estou tão triste, meu estômago doi. Todo mundo está triste. John se foi. Ele morreu. Mamãe disse que ele estava muito fraco e cansado (escrito errado) e seu corpo precisa descansar agora. Por que crianças morrem? Eu não entendo. Eu estou triste. E vou sentir falta de John.

Boa noite."

Segue abaixo o áudio lançado hoje com sua tradução:

Clique aqui para escutar o audio

Clique para ver a tradução

por pereba02, fonte: Haloprojectbrasil

Nenhum comentário: