segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CINEMA: Lawrence diz que BAD BOYS 3 continua em desenvolvimento



Em uma entrevista durante o programa do apresentador Conan O'Brien, Martin Lawrence (Vovó... Zona) revelou novas informações sobre Bad Boys 3.

"Eu acho que um terceiro filme vai acontecer. Eu conversei recentemente com o produtor Jerry Bruckheimer e ele me disse que é verdade. Eles estão trabalhando no roteiro, estão perto de terminar e tudo parece que dará certo", contou.

No final de 2013, notícias informaram que David Guggenheim (Protegendo o Inimigo) estava em negociações para escrever a história, mas não é possível afirmar se ele foi contratado. Também não dá para saber se o diretor Michael Bay (Transformers: A Era da Extinção) e o ator Will Smith (Eu Sou a Lenda) retornarão para a franquia.

Os primeiros Bad Boys, lançados em 1995 e 2003, focam nos detetives Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) resolvendo crimes que envolvem drogas. Juntos, os dois longas arrecadaram 414 milhões de dólares mundialmente.

Mais informações podem ser divulgadas em breve.

Por okardec, fonte: MovieVicio

Nenhum comentário: