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segunda-feira, 3 de março de 2014
Killzone: Shadow Fall não roda a 1080 no seu Multiplayer
A Digital Foundry examinou recentemente a resolução do exclusivo do PS4 Killzone Shadow Fall e descobriu que no multiplayer o jogo não roda a 1920/1080 com 60 fps conforme anunciado anteriormente, mas sim usando um "framebuffer" a 960x1080 a 50 fps no máximo.
Segundo a Digitam Foundry, o game utiliza um sistema de upscaling temporal, com interlace horizontal, ou seja, utiliza imagens pré-renderizadas para encher as lacunas das informações da tela. De qualquer forma essa diferença não atrapalha a bela imagem do game, com certeza a melhor dos exclusivos de PS4. Eles citam ainda que isso foi um tremendo trabalho de computação gráfica.
A Sony havia informado anteriormente que o jogo rodava a 1080/60fps, mas a Guerrilla Games recentemente informou que o framerate não é travado em 60 fps , podendo variar, e que o jogo utiliza de tecnologias para manter o visual mais belo mesmo com essas variações.
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