quinta-feira, 20 de março de 2014

DX 12 vai melhorar o desempenho dos Jogos no Xbox One, reduz a utilização da CPU em 50%

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Na apresentação da Microsoft para o DX 12 hoje na GDC, foi anunciado que o DX 12 vai melhorar o desempenho dos jogos de Xbox One. DX 12 apresenta um menor nível de abstração e novos recursos de renderização.
Além disso, ele também aborda estado e sobrecarga de processamento, juntamente com melhorias de gestão de recursos.

No DX 11 a maior parte do trabalho foi feito por um único núcleo, mas em DX 12 a utilização geral da CPU é abaixo de 50 % e a carga de trabalho será mais espalhada em todos os núcleos. Além disso DX 12 que sairá em maio permitira que aos aplicativos, controlem memória gráfica de uma maneira mais eficiente.

A Sobrecarga de renderização inclui novas listas de comando para a multi-thread, escala capacidade, juntamente com a indexação GPU com grande variedade de recursos.

O DX 12 apresenta uma API de baixo nível, com menos rastreamento universal de Driver.

Isto é para melhorar a viabilidade. Ainda mais no final a GPU,o DX 12 vai permitir uma melhor melhor colisão e abate.

Recentemente fizemos um artigo sobre quais as vantagens DX 12 poderia trazer para Xbox One. DX 12 virá para celulares e todas as plataformas da Microsoft, especialmenteno Xbox One.

por Wduarte, fonte: Gamingbolt

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