O primeiro jogo de Zelda tinha uma natureza completamente aberto. Por comparação, alguns dos mais recentes tornou-se títulos mais linear.
Segundo o produtor Eiji Aonuma série , isso aconteceu porque ele "pensava jogadores não gostava de se perder, se perguntando o que fazer, nem para onde ir ." Mas a partir de uma ligação entre mundos , Aonuma começou a questionar algumas das série de elementos tradicionais".
Aonuma disse ONM :
" Os últimos jogos da série Zelda têm sido bastante linear, como eu pensei que os jogadores não gostava de se perder, se perguntando o que fazer, nem para onde ir. No entanto, tenho vindo a questionar essa abordagem "tradicional" como eu senti que não poderia ganhar o sentimento de admiração que existia no original Legend of Zelda, no qual você fez encontros inesperados e onde o que costumava ser impossível de repente tornar-se possível. "
"Vamos, é claro, continuar a questionar e repensar as abordagens que tomamos no passado, sem quaisquer reservas. "
por Bruno3dsWiiU, fonte: Nintendoeverything
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