sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ex-campeão Forrest Griffin é confirmado em novo game do UFC

EA Sports divulgou imagens de lutador, já derrotado por Anderson Silva.
Chan Sung Jung e Costas Philippou também foram anunciados.


Ex-campeão dos meio-pesados Forrest Griffin estará em novo game 'UFC' (Foto: Divulgação/EA Sports)Ex-campeão dos meio-pesados, Forrest Griffin estará em novo game 'UFC' (Foto: Divulgação/EA Sports)
Ex-campeão da categoria dos meio-pesados do UFC, o lutador Forrest Griffin foi confirmado no novo jogo da organização de MMA (artes marciais mistas) que será lançado em 2014 para PlayStation 4 e Xbox One. A imagem divulgada pela desenvolvedora EA Sports mostra um personagem muito fiel às feições de Griffin, que já foi derrotado pelos brasileiros Mauricio "Shogun" Rua e Anderson Silva.
A EA Sports também anunciou que o coreano Chan Sung Jung, que perdeu em 2013 para o campeão dos penas José Aldo, e o cipriota Costas Philippou estarão no jogo.
Eles se juntam a Rodrigo "Minotauro" Nogueira, Demetrious Johnson, Rashad Evans, Chael Sonnen, Alexander Gustafsson, Georges St-Pierre e Jon Jones como os nomes já confirmados no novo "UFC" até o momento. A Electronic Arts promete que o número final de lutadores chegará a cerca de 100 atletas.
A EA assume a produção dos games do UFC após três títulos lançados pelas empresas THQ e Yuka. Desenvolvido pela mesma equipe da série de boxe "Fight Night", o novo "UFC" usa o motor gráfico "Ignite" e promete lutas mais intensas e dinâmicas, um novo sistema de física de golpes e a deformação em tempo real do corpo dos lutadores, como o salto de uma veia ou a flexão de um músculo.
Vindo de uma derrota para o campeão José Aldo, Chan Sung Jung também foi confirmado no novo game do UFC (Foto: Divulgação/EA Sports)Vindo de uma derrota para o campeão José Aldo, Chan Sung Jung também foi confirmado no novo game do UFC (Foto: Divulgação/EA Sports)
Cipriota Costas Philippou estará em novo game do UFC (Foto: Divulgação/EA Sports)Cipriota Costas Philippou estará em novo game do UFC (Foto: Divulgação/EA Sports)

Nenhum comentário: