O estrategista da comunidade Arne Meyer, que apresentou um número de clips de gameplays exclusivos de Uncharted 4
Existem muitos jogos multiplayers por aí rodando abaixo de 1080p atualmente. E muito disso é meio como uma troca. Todo mundo está percebendo que o framerate é realmente importante para jogos multiplayer, e nisso que a prioridade deve estar, essa foi nossa decisão no processo de criação também.
Ele explicou:
Nós queremos que o jogo pareça incrível, mas nós também queremos ter certeza de que ele esteja rodando consistentemente em, ou ao menos o mais próximo possível, 60fps, porque isso que faz uma experiência multiplayer melhor.
A decisão foi, vamos reduzir o tamanho da resolução para nós conseguirmos. Mesmo reduzindo uma pequena parcela de 1080p para 900p, a diferença é imensa, você consegue 20% de melhora na perfomance. Isso permite que nós façamos muitas mais coisas além de fazer rodar mais suavemente.
A decisão foi, vamos reduzir o tamanho da resolução para nós conseguirmos. Mesmo reduzindo uma pequena parcela de 1080p para 900p, a diferença é imensa, você consegue 20% de melhora na perfomance. Isso permite que nós façamos muitas mais coisas além de fazer rodar mais suavemente.
Uncharted 4: A Thief's End
por Hawkings23, fonte: Powerupgaming/Co
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