sábado, 15 de agosto de 2015

#Cultura: 15/08 · Dia dos Solteiros



Dia dos Solteiros é comemorado anualmente no dia 15 de agosto.
A origem da data é desconhecida, mas já que existe o Dia dos Namorados, alguém achou que seria importante existir também um Dia do Solteiro.
No Dia dos Solteiros, pessoas que não são casadas, noivas ou comprometidas aproveitam para organizar festas e atividades comemorando o fato de serem livres e desimpedidos.

Frases para o Dia dos Solteiros

"Todos dizem que precisam encontrar a sua alma gêmea... Eu já encontrei a minha: Eu mesmo!"
"Ser solteiro é não precisar dar satisfações, ir à jantares chatos de família ou fazer sexo com compromissos. Eu adoro ser solteiro e estou muito bem assim, obrigado!"
"Estar solteiro e feliz é muito melhor do que namorando e vivendo um pesadelo conjugal". 
"Ser solteiro é ser livre! Ser solteiro é sair e voltar a hora que quiser sem dar satisfações para ninguém! Viva o Dia dos Solteiros!"
"Ser solteiro não significa estar sozinho! Viva a solteirice! Feliz Dia dos Solteiros!"

Fonte: Calendarr

Nenhum comentário: