quarta-feira, 30 de abril de 2014

Problemas com novo Firmware do PS4

Firmware 1.7 PS4 esta causando tela preta e cintilação, corrigido erro de soncronização de troféu e erro arquivo corrompido, porém apresenta alguns erros. Estamos aguardando mais informações.

imagem


A nova atualização de firmware 1.7 já está disponível para o PlayStation 4 e traz uma tonelada de novos recursos, como uma opção para desativar HDCP, clipes de exportação para USB e muito mais.

Também marca a estréia do SHAREfactory que permite aos usuários editar vídeos no PlayStation 4 com uma variedade de efeitos. Você pode até mesmo adicionar suas próprias faixas de comentário.

No entanto, a atualização trouxe alguns problemas.

Um usuário do Reddit relatou um bug tela preta sobre a desativação de HDCP.
Depois de desabilitar HDCP e lançar SHAREfactory, o usuário afirmou que,
"Depois de brincar com um clipe BF4 por alguns minutos, e sendo bastante impressionado eu percebi que eu não podia ouvir qualquer som. Então eu voltei para fora, foi para a Amazon TV para ver rapidamente alguns programas de TV e para verificar se o som estava trabalhando(mais rápido do que carregar um jogo , ou assim eu pensava) e foi direto para uma tela preta. Apesar dos inúmeros reboots, eu tive problemas de conectar diretamente do PS4 -> HDMI- > TV . Acabei de receber a tela preta.

"Meu Vita Remote Play mostrou o PS4 normalmente, e sempre que eu ia para a Amazon TV já que é dito para que HDCP (faz sentido)."

Isso não é tudo . Outro usuário relatou que : "Desde que eu atualizei meu PS4 foi piscando como louco , mesmo quando não está ligado à minha placa de captura.

Parece que toda vez que eu desabilito o HDCP, ele pisca como um louco, e não vai parar até que eu ligá-lo novamente é, realmente fiquei confuso e desapontado com isso."

Um usuário ainda revelou que o PS4 não reconhece WD 500 GB HDDs externos.

Houve algumas correções embora. Se você assistir a vídeos em um aplicativo e baixar um arquivo ao mesmo tempo, este último já estará corrompido, após a atualização não mais acontece.

Outro usuário relatou que um erro que impediu troféus Rayman Legends de sincronização foi corrigido com esta atualização.

por Wduarte, fonte: Gamingbolt

Nenhum comentário: