Game Feito a pensar em audiências mais
Numa conferência na Nasdaq, Blake Jorgensen, CFO da Electronic Arts, admitiu que Star Wars Battlefront poderá ter desiludido os fãs dedicados porque foi feito a pensar em audiências mais jovens.
O objectivo do jogo foi ser o mais acessível possível para cativar a uma audiência mais vasta e que, ao
Star Wars Battelfront é um jogo de acção na primeira pessoa, mas é um dos únicos jogos de acção na primeira pessoa com uma avaliação etária teen. Foi desenhado para ser um produto muito mais acessível a um grupo de idades mais abrangente.
Para que, uma criança de 8 anos pudesse jogar com o seu pai sentados no sofá, assim como umjovem ou alguém com 20 anos possa jogar e divertir-se. É muito mais acessível. Para os mais dedicados, pode não ter a profundidade que desejariam.
Para que, uma criança de 8 anos pudesse jogar com o seu pai sentados no sofá, assim como um
As previsões da Electronic Arts são de
por Frocharocha, fonte: Eurogamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário