Electronic Arts tenta agradar os fãs com personalização completa e mundo aberto.
Need for Speed
Para trazer mais autenticidade e elementos que os fãs da série pedem há anos, o estúdio suecoGhost Games foi atrás da própria comunidade de cultura automobilística, por meio do siteSpeedhunters, que ajudou na pesquisa e desenvolvimento para trazer um alto nível de realismo e precisão dos veículos nos rachas tendo como base o mundo real. Desse modo, a proposta é entregar uma "experiência fundamentada na cultura de rua autêntica por mergulhar no mundo rico de tendências passadas, presentes e emergentes da cena do carro urbano". E, claro, há um mundo aberto -- que ainda não fui divulgado o tamanho -- a ser explorado. Muitas das provas, desafios e conteúdo só poderão ser acessados por quem estiver disposto a explorar todo o mapa.
O nível de realismo do novo Need for Speed promete elevar a qualidade da série
- "Need for Speed é um dos nomes mais icônicos em videogames, e estamos de volta com um grande lançamento", afirma Marcus Nilsson, produtor executivo da Ghost Games. "Carregamos 20 anos de história e, depois de tirar um ano para lançar este jogo, estamos fazendo o game que sempre quisemos produzir. Estamos ouvindo os fãs e entregando uma experiência que irá capturar a imaginação e libertar sua paixão por carros e velocidade".
por GV.ramalho, fonte: Br/Ign
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