O futuro há muito aguardado da televisão plantou sua bandeira firmemente no presente.
Um relatório da Adobe Digital Index mostra que os consoles de jogos e outros dispositivos tem aumentado rapidamente sua participação no mercado ao longo do último ano. Apps de TV estão subindo em popularidade, diz relatório 04 de junho de 2014.
Os serviços são direcionados a um número crescente de pessoas que pagam por Internet, mas não subscrição de televisão. Em vez disso, este grupo vem contratando serviços de streaming, como o Netflix, Amazon e agora, potencialmente, a Sony. O número de domicílios nos Estados Unidos que pagam por banda larga, mas não televisão foi de 10,6 milhões no terceiro trimestre de 2014, um aumento de 16 por cento em relação ao mesmo período de 2012, de acordo com a SNL Kagan.
Cada vez mais, os telespectadores estão procurando não só para um desconto na sua conta do cabo - que SNL Kagan coloca em uma média de US $ 90 por mês -, mas também mais opções para pagar o que eles querem assistir, como querem vê-lo, disseram analistas.
"A realidade é que cada serviço individual não é tão importante, mas quando começa a oferecer opções diferentes, você tem a capacidade de juntar o seu próprio pacote", disse Rich Greenfield, analista da BTIG Research. "Eu não acho que é sobre como economizar dinheiro, tanto quanto é sobre a habilitação dos consumidores para construir a experiência que que eles realmente desejam."
por Botobai-Gigante, fonte: Nytimes
Nenhum comentário:
Postar um comentário