Ready at Dawn explicou que esperaram que o PS4 fosse lançado para fazerem o jogo.
Em entrevista com a Polygon, a Ready at Dawn revelou que The Order: 1886 foi criado num universo desenhado para receber sequencias.
Weerasuriya explicou também que o estúdio queria fazer The Order: 1886 num console capaz de oferecer transições suaves entre jogo e cinemáticas, mas também um motor de física totalmente em tempo real.
Em relação à jogabilidade ele explicou que:
Voltando à possibilidade de futuras sequencias, Weerasuriya contou que no estúdio:
- "Construímos um mundo que é imenso o suficiente para que uma equipa de cento e poucos produtores acreditem nele, e que possam sentir que podem trabalhar nele durante os próximos anos," disse Ru Weerasuriya, diretor geral da Ready at Dawn.
- "Para conseguirmos isso tivemos de despender muita energia não na história, a história veio depois, mas na aprendizagem. Tudo isso tinha de existir emprimeiro lugar."
Weerasuriya explicou também que o estúdio queria fazer The Order: 1886 num console capaz de oferecer transições suaves entre jogo e cinemáticas, mas também um motor de física totalmente em tempo real.
- "Começamos a pensar no jogo dois ou três anos antes. Esperamos pela plataforma adequada. Podíamos tê-lo feito antes, mas não quisemos até a plataforma estar pronta," explicou.
Em relação à jogabilidade ele explicou que:
- "A mistura de diferentes tipos de mecânicas faz com que os jogadores se sintam envolvidos e que tenham sempre o controle".
Voltando à possibilidade de futuras sequencias, Weerasuriya contou que no estúdio:
- "Temos outros jogos em mente, outras coisas que podem ser feitas. Mas a realidade é que nunca construímos um mundo tendo por base 'Está aqui uma história e é isso'. Nós construímos um mundo puramente com o propósito de fazer mais do que um jogo."
- "Este jogo tem-nos dado imenso trabalho para que seja apenas um único título."
por wesleyguimaraes111, fonte: Eurogamer
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