segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dev diz que DirectX 12 irá dobrar a velocidade do GPU do Xbox One




DirectX 12 da Microsoft, foi recentemente apresentado na conferência BUILD deste ano. Um artigo recente no Neowin viu fundador e CEO da Stardock Brad Wardell falar sobre como era uma virada de jogo para o Xbox One, com a alegação de que ele iria ajudar o dobro da velocidade do GPU da próxima geração do console. 
Se Wardell levou para o Twitter para esclarecer sua declaração de DX12 dar "todos os proprietários do Xbox one uma nova GPU que é duas vezes mais rápido que o antigo." "Não é, literalmente (é software, não hardware), mas sim, os jogos com DX12 provavelmente vai ser 2x mais rápido." 
Outros profissionais da indústria foram muito mais cético embora. Ricos Forster, programador da SCE em R & D equipe PhyreEngine, afirmou que, "Bem, isso me fez sorrir: http://www.neowin.net/news/directx-12-a-game-changer-for-xbox-one ... DX12 vai empurrar GPUs duas vezes mais poder que leva ao superaquecimento. "
PS4 ICE Equipe programador Cort Stratton acrescentou que, "Novos SDKs pode melhorar significativamente o desempenho no mesmo hardware, sim. Não sei sobre DX12/X1 especificamente, é claro; .
Ele também disse que as pessoas têm o direito de ser cético sobre ganhos de desempenho. "Good; sempre ser suspeito de qualquer perf. reivindicações de melhoria. por exemplo o que será 50%100 mais rapido ? O Engenheiro de software da Treyarch Dan Olson tinha uma visão menos divertida. "Aqui está um artigo ... nenhuma idéia porque as pessoas vão no registro para esse tipo de coisa.http://www.neowin.net/news/directx-12-a-game-changer-for-xbox-one "

Desenvolvedor de software para. NET e Windows Phone Kévin Gosse disse: "RyuJIT / SIMD, DX12, Mantle ... Voltando para níveis de abstração inferiores. A programação é sobre redescobrindo os mesmos princípios de novo e de novo! "
É, talvez, a resposta de Billy O'Neal que é mais revelador, já que ele é um C # e C + + desenvolvedor da Microsoft. "Os dois principais consoles têm uma grande quantidade de núcleos desativados de CPU. Daí a motivação para otimizar esse caso. "Será que algum motivo de a empresa realmente ir no registro e dizer isso?
Independentemente disso, é óbvio que há uma grande quantidade de ceticismo sobre o DirectX 12 e os ganhos de desempenho que ele pode oferecer para o Xbox One. O DirectX 12 estará disponível na temporada de férias de 2015. Quais são seus pensamentos sobre a API e suas reivindicações ganho de desempenho? Deixe-nos saber nos comentários.

por eusouporn, fonte: Gamingbolt

Nenhum comentário: