Outros profissionais da indústria foram muito mais cético embora. Ricos Forster, programador da SCE em R & D equipe PhyreEngine, afirmou que, "Bem, isso me fez sorrir: http://www.neowin.net/news/directx-12-a-game-changer-for-xbox-one ... DX12 vai empurrar GPUs duas vezes mais poder que leva ao superaquecimento. "
PS4 ICE Equipe programador Cort Stratton acrescentou que, "Novos SDKs pode melhorar significativamente o desempenho no mesmo hardware, sim. Não sei sobre DX12/X1 especificamente, é claro; .
Ele também disse que as pessoas têm o direito de ser cético sobre ganhos de desempenho. "Good; sempre ser suspeito de qualquer perf. reivindicações de melhoria. por exemplo o que será 50%100 mais rapido ? O Engenheiro de software da Treyarch Dan Olson tinha uma visão menos divertida. "Aqui está um artigo ... nenhuma idéia porque as pessoas vão no registro para esse tipo de coisa.http://www.neowin.net/news/directx-12-a-game-changer-for-xbox-one "
Desenvolvedor de software para. NET e Windows Phone Kévin Gosse disse: "RyuJIT / SIMD, DX12, Mantle ... Voltando para níveis de abstração inferiores. A programação é sobre redescobrindo os mesmos princípios de novo e de novo! "
É, talvez, a resposta de Billy O'Neal que é mais revelador, já que ele é um C # e C + + desenvolvedor da Microsoft. "Os dois principais consoles têm uma grande quantidade de núcleos desativados de CPU. Daí a motivação para otimizar esse caso. "Será que algum motivo de a empresa realmente ir no registro e dizer isso?
por eusouporn, fonte: Gamingbolt
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